Ribeirão do Sul, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3379-1191

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE MÚLTIPLO USO

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE MÚLTIPLO  USO

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE MÚLTIPLO USO
INAUGURADO NO DIA 30/03/2016 o Centro de Múltiplo Uso(CMU) José Martins Cara , imóvel que abrigará os departamentos da Educação, Assistência Social, Engenharia ,Esporte e banco do Povo.
Todos os estes setores funcionavam em imóveis alugados sendo a economia da centralização dos mesmos no Centro de Múltiplo Uso de aproximadamente R$ 5,000 mensais.
A obra foi construída com recurso estadual (250 mil Reais) e Municipal (aproximadamente 25 mil Reais).
A homenagem ao Senhor José Martins Cara , contou com a Presença da Prefeita Eliana Maria Rorato Manso , Vice-Prefeita Silvana Biazotti Viana ,Presidente da Câmara Municipal Bráz Lima e demais Vereadores, Adriano (assessor do Deputado Mauro Bragato)Diretores de Vários departamentos e funcionários da Prefeitura Municipal,Além de Familiares do homenageado e outros munícipes.
O Sr José Martins Cara dedicou muitos anos no trabalho voluntário como juiz de paz e tesoureiro da Igreja Católica.
A Prefeita Eliana Agradeceu a presença de todos, ressaltando as qualidades do homenageado.
No final, agradeceu o trabalho dos funcionários municipais que não mediram esforços para que a obra fosse finalizada.