Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 14 de Agosto de 2014

Ribeirão do Sul conquista premio "PREFEITO EMPREENDEDOR" do SEBRAE

Ribeirão do Sul conquista premio

A Prefeita Eliana recebeu nesta terça feira (12/08), o Prêmio SEBRAE “Prefeito Empreendedor 2013/2014”, que lhe foi entregue pelo gerente regional do SEBRAE, Sr. Wilson Nishimura.

A certificação oferecida pelo SEBRAE, foi recebida por Ribeirão do Sul pela primeira vez na história, e tem por objetivo reconhecer e premiar as prefeituras que tomam iniciativas em apoiar os pequenos negócios e estimular o empreendedorismo local.

Em Ribeirão do Sul, a implantação da Lei Geral para Micro e Pequenas Empresas, a implantação do Banco do Povo Paulista, o incentivo à participação das MPEs nas licitações, e o incentivo aos pequenos negócios no campo, entre outras ações, contribuíram para que o Município fosse selecionado e recebesse o Prêmio.