.

De Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

GUIA DA CIDADE - King Page - Fábrica de Software

King Page - Fábrica de Software
King Page - Fábrica de Software
R: Lazaro Martins Vieira, 22
(14)-3379-1411
Celular
Não declarado
contato@kingpage.com.br
Site
www.kingpage.com.br

Por que estamos no mercado?

A King Page entrou no mercado para dar visão internacional a tudo que está relacionado a Web no Brasil. Nossa principal missão é transformar a forma de como é feita web brasileira, mostrando a nossos clientes o quanto eles são especiais, demonstrando isso com resultados comprovados, e mostrando o por que eles devem ser clientes King.

Quem Somos?

Uma empresa inovadora que trabalha no mais alto padrão de desenvolvimento. Que sonha com tecnologia de ponta para o mercado, e que é focada em resultados, segurança e comprometimento com seus clientes.

O que fazemos?

Fabricamos software e resultados para a sua empresa, trabalhando em conjunto com as melhores ferramentas do mercado Americano

Por que fazemos?

Levantamos de nossas camas todos os dias com um único objetivo, tornar a Web um lugar melhor, torná-la fácil e inteligente, tomamos isso como pilar principal de nossa empresa.

CNPJ
Não declarado
Caso o endereço do mapa não for correspondente ao cadastrado, favor entrar em contato com a prefeitura para fazer a correção.

.

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Sul - SP.