Assistência Social - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023

TREINAMENTO PARA MESÁRIOS DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR 2023

Treinamento sobre as Urnas Eletrônicas que serão utilizadas na Eleição Unificada do Conselho Tutelar 2023 que ocorrerá no dia 01 de outubro de 2023.

TREINAMENTO PARA MESÁRIOS DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR 2023

O CMDCA conjuntamente com o Cartório Eleitoral realizou na última quarta-feira (20/09), uma reunião para treinamento sobre as Urnas Eletrônicas que serão utilizadas na Eleição Unificada do Conselho Tutelar 2023 que ocorrerá no dia 01 de outubro de 2023.

O CMDCA, Departamento de Assistência Social e Prefeitura Municipal agradecem a parceria da Justiça Eleitoral, através do Nelson A. Siqueira Jr., chefe do Cartório Eleitoral de Ourinhos, neste processo de Eleição. Agradecem também, a Câmara Municipal de Vereadores, pela cessão do espaço para o treinamento.

#CMDCA #EleiçõesConselhoTutelar #AssistênciaSocial #Treinamento #JustiçaEleitoral #prefeituraderibeirãodosul