.

De Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Obras - Sexta-feira, 01 de Julho de 2016

RECAPEAMENTO JARDIM PLANALTO

EMENDA DAVI ZAIA

RECAPEAMENTO JARDIM PLANALTO

Ribeirão do Sul esta sendo beneficiado por mais uma melhoria. Através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Davi Zaia, foi realizado convênio com a Secretaria da Habitação do estado de São Paulo, posteriormente realizamos processo licitatório e após contratação de empresa especializada, finalmente ontem foi dado inicio as obras.
Vias urbanas a serem recapeadas do Jardim Planalto:
Rua Ermelinda Domingues Davini, trecho entre as Ruas José Silvério de Souza e Augusto Correa Gomes;
Rua Eduardo Martins Romeira, trecho entre as Ruas Joaquim Biazotti e Sebastião Silva;
Rua Giacomo Beffa, trecho entre as ruas José Silvério de Souza e Augusto Correa Gomes;
Rua José Silvério de Souza, trecho entre as Ruas João Martins de Oliveira e Ermelinda Domingues Davina.
Essa obra será realizada em duas etapas, sendo que nesse primeiro momento será realizado o recape total da Rua Giacomo Beffa, trecho da Rua José Silvério de Souza, trecho da Eduardo Martins Romeira e trecho da Ermelinda Domingues Davini. Isso ocorrerá por uma boa causa, pois fomos também contemplados por um convênio que proporcionará a construção de galerias de águas pluviais na Rua Eduardo Martins Romeira e Ermelinda Domingues Davini, essa obra também esta prestes a ser iniciada e assim que finalizada o recape sera realizado na sequência.
Contamos com a compreensão de toda população afetada pelos transtornos causados durante o período de obras.