.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Saúde - Sexta-feira, 17 de Julho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ARRASTÃO DE MEDICAMENTOS

ARRASTÃO DE MEDICAMENTOS


ARRASTÃO DE MEDICAMENTOS

O Departamento Municipal de Saúde comunica a toda população que nos dia 06 e 07 de Agosto de 2015 haverá Arrastão de Medicamento a partir das 08:00 horas. 

O trabalho de Coleta será realizado casa a casa pelas Agentes de Saúde e demais funcionários do Centro de Saúde. A campanha tem por objetivo arrecadar, selecionar e descartar aqueles medicamentos que estão vencidos ou impróprios para uso.

Os medicamentos arrecadados serão encaminhados à Farmacia do Centro de Saúde III, onde serão analisados e selecionados pelo farmacêutico da Unidade. Os produtos vencidos ou mau conservados serão inutilizados enquanto que os remédios apto para consumo ficarão disponível na farmácia, para serem fornecidos aos pacientes mediante apresentação de receita médica.

A população poderá participar da campanha doando qualquer tipo medicamento em condições de uso, seja cartelas ou recipientes intactos e fechados ou ainda os que já foram parcialmente consumidos. Além beneficiar a todos que necessitam dos medicamentos gratuitos, a iniciativa também tem por objetivo combater os riscos de consumo de produtos vencidos ou em má conservação ou evitar medicação inadequada.

Agradecemos a colaboração de todos!

491 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.